quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Vitória de Maya


Quando vi a foto da Maya no Facebook foi amor á primeira vista. De cara me apaixonei.
Dias depois, enquanto esperávamos por uma consulta, minha mãe e eu, decidimos ir buscá-la, num bairro do outro lado da cidade. Então num sábado de manhã, 16 de abril de 2016, Maya veio fazer parte da nossas vidas.
Na bagagem, uma história de abandono (sua mãe havia sido encontrada na rua pelo filho de uma protetora - Angela Laerte -, a ninhada estava sendo maltratada por alguns moleques), Maya era a menor dos filhotes, com apenas novecentas gramas.
Seus olhos refletiram amor, refletiram uma alma doce no momento em que encontraram os meus. Em pouco tempo, ela ganhou peso, cresceu e conquistou a todos com seus grandes olhos verdes.
Hoje, depois de alguns dias de internação, um dos meus amores mais puros, está voltando pra casa. A pequena grande Maya, que, sobreviveu ao abandono, agora resiste a uma adversidade que deixou à todos apreensivos.
Volta para casa saudável, vitoriosa, nos brindando com sua doce presença de alma.
Gratidão.
o

Nenhum comentário:

Postar um comentário