Quando se tem um uma alma amiga ao lado, você nunca vai estar sozinho.
As situações mais comuns sempre serão compartilhadas, você não vai mais fazer nada sozinho, o simples fato de abrir os olhos pela manhã e ter um ser feliz por isso já é um indício de que você será monitorado pelo resto do dia.
As refeições, o banho, os momentos de privacidade (não há privacidade), cada segundo do seu dia é observado por esse ser.
Em outros momentos não há necessidade alguma de palavras - basta um olhar e você esboça um largo sorriso, seguido de uma sequência de beijos e apertões.
Você passa a ter longas conversas profundas, filosóficas e libertadoras.
Quando você tem uma alma amiga que se vai, o que fica é um imenso vazio que dói a cada lembrança... De repente um simples momento do cotidiano te faz sorrir ao lembrar. A dor, o vazio se tornam saudade e os dias menos amorosos.
Então você começa a escrever, mas fica difícil conter aquela lágrima que rola contra a sua vontade.
A percepção da ausência é invisível para os demais, porém chega a ser quase palpável para você.
E apesar de tudo, você constatar que faria, que fará tudo novamente por que você acredita que uma "Alma Amiga" volta. Vocês se reconhecem, se encontram, se completam.
Que lindo Fa ! Que texto sensível! Abençoado encontro que vocês tiveram… abraço apertado. Cris
ResponderExcluirQue lindo Fa! Eles são anjinhos que nos ensinam a amar. Bjss Mary
ResponderExcluirQue dedicação linda, Fa! Tenho certeza que ela está descansando agora, e com o coração quentinha pelo privilégio que ela teve de ter cruzado o seu caminho. Foi um até logo, com certeza ❤️
ResponderExcluir